Negócios 101 - Lucro, propósito, estruturas e financiamento 1

Por este post, exploraremos lucro, propósito, estruturas e financiamento. Se você nunca ouviu tratar desses termos, vamos revisar alguns termos comerciais comuns. O que é um negócio? Quais são os componentes de um negócio? E como você obtém financiamento? Estas dúvidas estão no centro de todos os negócios e necessitam ser considerados antes de tentar criar e fazer um plano de negócios bem -sucedido. Em conclusão, você quer ter o mais sucesso possível, correto?

Lucro

A palavra “lucro” pode ser usada na maneira incomparável ou plural, dependendo do contexto. Na literatura comercial britânica, o lucro é frequentemente usado no plural, bem que alguns especialistas argumentam que o termo está referente à contabilidade. De qualquer forma, o lucro é um ganho econômico que acontece no momento em que o regresso total de uma corporação excede seus custos. Como por exemplo, se uma guria vende uma xícara de limonada por US $ 6, ela ganha US $ 2,75, no tempo em que teu custo de fazer a bebida é de US $ 30.

O termo lucro também é uma interessante forma de captar o papel do capital. O capitalismo depende do lucro. Numa economia de livre mercado, uma empresa não podes haver sem ganhos monetários. Apesar de o lucro nem sempre esteja diretamente conectado à receita de uma empresa, é um fator respeitável para precisar se o negócio é saudável ou não. Se os lucros forem altos, a corporação terá os recursos pra prosseguir a amplificar e fornecer mais bens ou serviços.

Propósito

Montar um propósito para a tua empresa é uma divisão primordial da sua estratégia, porém o fundamentado propósito da sua organização necessita ser claro pra seus funcionários. Mesmo que receber dinheiro seja um componente considerável do contexto da empresa, não deve ser o tema principal ou definir o sucesso. Em vez disso, concentre -se em alcançar seu objetivo, sendo um modelo de mordomia e criação de excedentes – um recurso valioso para algumas áreas da população. Dessa maneira, teu negócio pode ser um catalisador de modificação social e acudir algumas pessoas necessitadas.

O propósito básico da sua corporação é fornecer um serviço ou produto valioso aos seus consumidores, e você lucra com isto comercializando este valor pra eles. Seu plano de negócios deve pensar essa realidade, incluindo o tempo e o custo do desenvolvimento, os requisitos de marketing e tuas afiliações. Além do mais, seu intuito comercial deve gerar um benefício de alteração de existência pra si mesmo e fornecer lucratividade suficiente pra investidores de risco. Você podes achar um objetivo mais criativo pro teu negócio.

Estruturas

Existem inmensuráveis tipos básicos de estruturas organizacionais nos negócios. Estruturas fácil envolvem formalização e departamento mínima. Eles são típicos de pequenas empresas, que normalmente têm somente um gerente e funcionários se reportando a ele. Eles incentivam o individualismo e a criatividade, entretanto tendem a ser menos formalizados do que algumas estruturas. Contudo, estruturas simples também têm muitas desvantagens. Abaixo, discutiremos alguns dos tipos mais comuns de estruturas organizacionais e suas vantagens e desvantagens.

Estruturas organizacionais descomplicado conseguem ser eficientes e econômicas. Por outro lado, as organizações que possuem estruturas mais complexas devem de divisões mais formalizadas do serviço e vínculos verticais. As pequenas corporações podem ser bem organizadas em termos de processos e funções, no entanto não têm maleabilidade para analisar algumas oportunidades e permanecer competitivas. Pra impedir isso, pequenas empresas necessitam gerar estruturas organizacionais flexíveis que lhes permitam maximizar sua produtividade e lucratividade. Listados abaixo estão 4 tipos de estruturas organizacionais. Pra assimilar qual tipo melhor atende às tuas necessidades, clique no botão abaixo.

Obtendo financiamento

Ao adquirir o financiamento pra tua empresa poderá ser trabalhoso, existem muitas opções. Se você retém um negócio B2B, o financiamento da fatura ou a fatoração poderá ser benéfico por você. Estas soluções permitem avançar fundos contra uma fatura, que você arrecadação da fatura. Assim como, o leasing é uma excelente opção para empresas que necessitam de objetos, entretanto ainda desejam defender seu fluxo de caixa. Apesar de tudo, existem muitas formas de obter financiamento pro seu negócio B2B.

Tua família e amigos são uma ótima referência de financiamento. Se você tem um filiado da família que está disposto a investir em seus negócios, considere alcançá -los. Você pode ofertar um dinheiro a eles para ajudá -lo a começar e eles podem até ambicionar apoiar seus negócios. Lembre -se de acompanhá -los para que eles saibam que você leva a sério o teu negócio e deve do dinheiro. Se você não atingir adquirir financiamento através desses canais, convém procurar assistência externa.