As cinco principais categorias de aplicativos móveis 1

Nesse artigo, discutiremos as categorias mais populares de aplicativos móveis, incluindo aplicativos de mídia social, varejo, educação e aplicativos de jogos. Para perceber por que essas categorias são tão famosos, você necessita levar em conta os cinco principais aplicativos móveis em todas as categorias. Abaixo, veremos como eles são usados ​​pelos compradores. Ademais, discutiremos como eles diferem um do outro. O que torna um aplicativo móvel proveitoso para um cliente? Como isso facilitará sua vida?

Aplicativos de jogo são a ordem mais popular de aplicativos móveis

Pela Apple App Store e no Google Play, os jogos representam quase um quarto do número total de aplicativos ativos. Os jogos são a classe mais popular nas duas plataformas, e a taxa de crescimento Y2Y nos gastos com jogos foi a mais alta nos EUA, Japão e China. No primeiro trimestre de 2021, os compradores gastaram uma média de 4,2 horas por dia em aplicativos, acima dos 3,oito horas no primeiro trimestre de 2019. Além do mais, os aplicativos pra jogos neste momento representam 22% de todos os aplicativos nas duas plataformas.

Os aplicativos de mídia social são a segunda ordem mais popular de aplicativos móveis

A popularidade dos aplicativos de rede social está em ascensão. Numa pesquisa da Millennials, 69% disseram que usavam mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Concretamente, duas horas e 20 e vinte e sete minutos são gastos todos os dias nessas plataformas. Como a maioria dos millennials é bastante social, é imperativo a formação de aplicativos com recursos que permitem que os usuários se envolvam com outros usuários.

Os aplicativos de varejo são a terceira ordem mais popular de aplicativos móveis

Os jogos pra smartphone são um gênero popular de aplicativos para smartphones e tablets há anos. E como as pessoas usam mais seus smartphones, o gênero continuará a desenvolver-se. Outras categorias que viram crescimento adicionam aplicativos de negócios, que normalmente são usados ​​para fins de serviço, como o check -in no progresso do trabalho e no envio de e -mails. Alguns exemplos desses aplicativos adicionam o Adobe Acrobat Reader e o Evernote. Os aplicativos educacionais são outro gênero popular. Alguns populares acrescentam Quizlet e Duolingo. No fim de contas, uma pluralidade de aplicativos de hábitos de vida é popular.

Os aplicativos educacionais são a segunda ordem mais popular de aplicativos móveis

O setor educacional há longo tempo percebe o potencial de aplicativos móveis pra educação. Começou a juntar corporações educacionais em seus sistemas existentes, como iPads e tablets Android. Entretanto, formar aplicativos educacionais não é tarefa fácil. Os incríveis aplicativos educacionais combinam discernimento e experiência do usuário. Eles intencionam acrescentar a motivação e o discernimento dos alunos sobre isso um foco. Existem diversas maneiras de construir aplicativos educacionais. Saiba mais a respeito de como gerar um aplicativo educacional abaixo!

Os aplicativos de estilo de vida são a terceira classe mais popular de aplicativos móveis

Existem inmensuráveis diferentes tipos de aplicativos móveis, e os aplicativos de estilo de vida são um dos setores que mais crescem. Eles visam apoiar e aprimorar as atividades diárias. Esta classe contém uma pluralidade de aplicativos que variam de aplicativos de mídias sociais e aqueles que ajudam a gerenciar tua nutrição ou cronograma diário. Esses aplicativos têm um amplo impacto em nossas vidas e nação, e não são somente pra namoro.